O escritório

Em 2007, quatro colegas recém formados na faculdade resolveram prestar serviços jurídicos à comunidade enquanto ainda trabalhavam em renomados escritórios.

Com o passar do tempo, foram percebendo a demanda do mercado por serviços jurídicos eficientes e com um atendimento mais próximo ao cliente.

Surgia assim o então Corinti e Quattrucci Advogados, com sua sede no Bairro do Pacaembu em São Paulo.

Com o passar dos anos, o escritório foi ganhando reconhecimento e ampliando sua gama de clientes, o que levou-o a ganhar o prêmio de um dos escritórios mais admirados do Brasil:

Em 2012, o escritório mudou-se para o bairro do Butantã, passando a utilizar a denominação de Corinti, Quattrucci, Bernini e Duarte Advogados e, hoje, Quattrucci, Bernini e Duarte Advogados.

Atualmente,  seus sócios têm sólida formação acadêmica não só nas disciplinas do Direito, como também em administração de negócios, solução extrajudicial de conflitos, tecnologia e experiências internacionais, sendo sua bandeira o constante aprimoramento técnico, fundamental na atual sociedade da informação.

Outro diferencial do escritório está no atendimento personalizado e com linguagem acessível, pautando-se no contato direto entre o sócio responsável pela área e o respectivo cliente, sem a intermediação de outros profissionais, o que permite identificar suas reais necessidades.

Com essas modernas práticas, os sócios do escritório conhecem profundamente seus clientes, tornando a tomada de decisão mais ágil e eficiente.